Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sábado, julho 29, 2006

FITEI sem casa


Com esta trapalhada do Rivoli, o FITEI (Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica) ficou sem casa. Mário Moutinho no Jornal de Notícias: «Não fazemos ideia onde o poderemos fazer. Mas não será na cidade, porque não existem salas disponíveis».

Querem a minha opinião? Fazem muito bem sair do Porto. O Fantasporto também devia sair do Porto (só ainda não saiu para Gaia porque esta cidade não tem ainda um equipamento à altura). Sigam as pisadas do TEP (Teatro Experimental do Porto) e da Feira do Livro. O sr. Rui Rio só ficará feliz quando ficar com a cidade só para ele.

Entretanto, parece-me que esta seria uma excelente oportunidade de Aveiro ganhar um festival de teatro já montado e com pergaminhos. O Teatro Aveirense está mesmo a pedi-las. Estão à espera do quê? Quem não arrisca, não petisca!

Comments on "FITEI sem casa"

 

post a comment