Video killed the radio star
![]() Durante muito foi assim, o velho som da estereofonia. Ouviam-se as nossas músicas preferidas e lá ficavam elas a deambular por entre os nossos poros. Para nos guiar nessa viagem, além da melodia claro, contávamos então com a tão importante letra. Ela permitia ver, sentir, criar expressões. Era esse o veículo da música e o charme dos antigos rádios não será esquecido. Não fosse aquele 1 de Agosto de 1981 em que tudo mudou... O primeiro videoclip lançado na televisão pela MTV “Vídeo killed the radio star” da banda The Buggles foi premonitório. A partir desse momento, todas as bandas queriam ter o seu videoclip e foi o que se viu. O certo é que existe arte em muitos vídeos e uns quantos minutos podem transformar-se em algo mais que a música que lhes dá origem. (Para onde se encaminha este rasurado todo afinal?!). Porque a arte assume varias formas e porque sim, para os aficionados de um bom “velho” videoclip, pode-se viajar por entre bandas, intérpretes e imagens que se podiam julgar esquecidas ou perdidas ou, então, simplesmente por onde se quiser. Esta liberdade ainda é plena. |
Comments on "Video killed the radio star"
Não será "Video killed the radio star"?
http://www.youtube.com/watch?v=cmjuGIVyP4Q
:)
Imperdoavel!|tem toda a razao!O adiantado da hora não será desculpa, mas olhei e olhei o texto e nem reparei que até o tempo verbal no presente não fazia sentido. (é novata e é femea), serão necessarios mais olhinhos de futuro. Obrigada.
Mais valia ter feito logo um copy/paste!!Boa estreia
Ó Cláudia, manda esse senhor dar uma volta!
Ó senhor Nuno: vá lá, arranja uma ocupação. ;-)
Ja arranjou! :)
O senhor Nuno pensa que por ter sido o vencedor do 1º campeonato de casos jurídicos para curiosos não juristas, cujo prémio foi uma magnífica torradeira virtual, já tem voto na matéria.
As relações de vizinhança têm destas coisas :)