Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, junho 24, 2005

Ai, Portugal...

Comments on "Ai, Portugal..."

 

Blogger Luis Gaspar said ... (junho 25, 2005 9:05 da tarde) : 

Ainda Sobre Este Governo...
...empregar mais assessores de imprensa que qualquer outro:

- O que faz de ti cobarde? - perguntou Dorathy
- Ninguém sabe - respondeu o Leão - acho que nasci assim. Todos os animais na floresta esperam que eu seja corajoso, visto que o Leão é tido em todo o lado como o rei dos animais. Aprendi que, se rugisse alto o suficiente, todas as criaturas vivas se assustavam, e afastavam-se do meu caminho. Sempre que encontrava um homem, tinha muito medo, mas eu só lhes rugia, e eles fugiam de mim o mais rápido que podiam. Se os elefantes, os tigres, ou os ursos tivessem alguma vez tentado enfrentar-me eu também fugia. Sou tão cobarde, mas assim que me ouvem rugir, todos se afastam de mim, e é claro que os deixo ir.

Porque a culpa nunca morre solteira, diz-me Dorothy:

- Devem (os elefantes, os tigres, os ursos) ser mais cobardes do que tu, para se deixarem assustar por ti facilmente.

d´"O Feiticeiro de Oz"

 

post a comment