Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, julho 08, 2005

Imagine-se Se Fosse o Menos Vigiado

Comments on "Imagine-se Se Fosse o Menos Vigiado"

 

Anonymous Anónimo said ... (julho 16, 2005 4:37 da tarde) : 

Os resultados que parecem estar a obter a Polícia Inglesa no caso dos atentados bombistas são animadores, talvez mesmo surpreendentes. O Arquitecto da Morte da Al Qaeda da rede de Inglaterra, por exemplo, arregimentou os seus membros, em número reduzido, tendo sido escolhidos como peixes do mesmo rio, iguais entre si, iguais entre todos. Mas a diferença reside serem peixes que só são iguais entre si. A diferença está na religião que professam. Isso é indisfarçável.

 

Anonymous Anónimo said ... (julho 16, 2005 4:38 da tarde) : 

Está visto que a mais moderna tecnologia só obtem resultados a posteriori, partindo do principio que os obtem. Mas o militante jovem que andou nas escolas de Bin Laden cresce e torna-se homem. Não há dois homens iguais entre si. Por muita lavagem que se possa fazer às ideias, aos conceitos, por muito ódio que seja destilado, não passarão de homens que terão sempre os mesmos defeitos e virtudes que os demais.
Odeiam, desejam, ambicionam, cobiçam, invejam. Porque, na realidade, são homens e como tal, falíveis.

 

Anonymous Anónimo said ... (julho 16, 2005 4:40 da tarde) : 

Os pecados da Raça Humana são os mesmos em todo o lado e já a Bíblia os referia. A Al Qaeda não será vencida pela electrónica. Em qualquer altura, em qualquer momento, por um pequeno detalhe inimaginável, um fanático membro da seita assumirá o papel de Judas. Trairá. Esse momento acontecerá. A Al Qaeda terminará numa implosão. Mas não se pode abrandar a vigilância e o esgotante cruzamento de dados dos peixes iguais entre si ...

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (julho 16, 2005 5:09 da tarde) : 

Concordo no geral, mas quanto à implosão da al qaeda, só muito dificilmente acontecerá. Porque al qaeda é o nome daquela organização em concreto, que, dada a sua fungibilidade, pode perfeitamente inspirar e dar lugar a novas al qaedas, embora ostentando nome diferente.

 

post a comment