Porto/Lisboa
O Partido Socialista parece disposto a tudo para perder as Câmaras de Lisboa e do Porto: para a primeira, foi buscar Carrilho que de bom só tem a Bárbara; para a segunda, Assis continua barricado em Bruxelas a ganhar 15 mil euros/mês. «Óh, homem! Venha cá ao Porto fazer um bocadinho de campanha!» «Agora não posso... Só quando entrar de férias!» Com Carago! |
Comments on "Porto/Lisboa"
Os candidatos da Rosa às Câmaras de Lisboa e do Porto parece estarem mal situados no pelotão de chegada à meta. O candidato Assis pelo Porto, assoberbado em Bruxelas, tem feito os possíveis para garantir o seu empenhamento na campanha que se avizinha. Obviamente, valores altos e altas responsabilidades pelo País e pela União não permitem graus de liberdade suficientes para se empenhar com afinco.
O candidato Carrilho, artilheiro filosófico, parece evidente que não tem tido o sucesso que se pretendia. Não se pode ser bom em tudo! Mas para a candidatura Rosa para a C M Lisboa nem tudo está perdido.
Preparem a candidatura de Bárbara Guimarães !
Certamente irá dar uma lufada de frescura à Campanha. Responde e desarma com o seu charmoso sorriso os media em vez de, como faz o seu nervoso esposo, de disparar o Obus de 120 mm pulverizando insinuações e armadilhas sempre lá em cima, longe de todos.
Os gestores mais competentes estarão absolutamente disponíveis para apoiar e aconselhar a Sr.ª Presidente em todos os assuntos da edilidade.
Mas deixem a criança sossegada!
Kalonge