Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quinta-feira, agosto 25, 2005

Pelos Caminhos de Portugal

«Um novo projecto para o Concelho» não é um slogan por aí além, pois não? Aaahhh, mas o que anda a fazer esta gente do PS? Esta inépcia já irrita! Já viram como o cartaz é incompetente? Todo aquele azul serve para quê? Mais valia cortarem o outdoor a meio: poupava-se dinheiro e espaço. E que fizeram eles ao João Oliveira? Conheço-o pessoalmente e posso vos garantir que é uma simpatia de pessoa, com uma excelente presença. Mas esta foto transforma-o numa espécie de mafioso: só lhe falta o cigarrinho no canto da boca. Enfim... Politicamente seria interessante a vitória do PS em Ílhavo, até porque o candidato socialista parece ter uma capacidade de trabalho fora do normal. O que pensará ele do Projecto Marina da Barra? Em 2001 o PS atingiu uns míseros 19.9% dos votos (3.065 votos). O PS só pode estar optimista: pior não pode fazer!

Comments on "Pelos Caminhos de Portugal"

 

Blogger JMO said ... (agosto 25, 2005 5:12 da tarde) : 

David,

Por acaso até pode fazer pior: o Ribau deve ter a secreta esperança de passar o humilhante 6-1 de há quatros anos atrás para um muito mais comodo 7-0 a nivel da vereação :)

 

post a comment