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terça-feira, dezembro 13, 2005

Por Que É Que Eu A-do-ro Serviços De Apoio Ao Cliente

Como tive um problema com a minha ligação à Internet decidi ligar para a linha de apoio ao cliente. Claro que por esta altura todo o meu corpo tremia já de antecipação - que bom que vai ser!, pensava eu. Foi mesmo para isto que adquiri uma ligação à internet, para encetar conversas estimulantes ao telefone com perfeitos estranhos mal pagos que estão a trabalhar ao sábado à tarde. Sentindo-me de novo com 6 anos, pulei até ao telefone imaginando já múltiplos cenários agradáveis que terminavam ora em gargalhadas de grupo, em tardes na esplanada a beber joy laranja, ora até em agradáveis serões à lareira com a rapariga do call center.
Adoro música de Natal, acho muito agradável, penso até que a acústica do telefone lhe dá uma sonoridade especial ainda mais prazenteira, chegando mesmo a competir com música de Natal nos altifalantes do hipermercado num sábado à tarde. Por isso, tenho de agradecer o facto de me terem presenteado com 20 minutos de “Feliz Navidad”. Foi o tempo perfeito para rever as minhas questões, torná-las o mais fofas possível e colocar a minha voz num tom mais simpático, ajustado à época Natalícia. Para mim, ligar para o serviço de apoio ao cliente, é um pouco como fazer amor. Não é a realização que este proporciona que é importante, mas sim o convívio.

Comments on "Por Que É Que Eu A-do-ro Serviços De Apoio Ao Cliente"

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (dezembro 13, 2005 9:04 da tarde) : 

Bem vindo!

 

Blogger David Afonso said ... (dezembro 14, 2005 1:59 da manhã) : 

Ena! Tu por aqui?! Bem vindo e vamos lá ver se trabalhamos a sério!

 

Anonymous Anónimo said ... (dezembro 14, 2005 9:31 da tarde) : 

Concordo com isso do convivio

 

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