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quarta-feira, dezembro 21, 2005

A PT Ao Assalto

Já se tornou num hábito. Apesar de já não ser cliente da PT há mais de 3 meses, continuo a receber em casa, a meio de cada mês, uma conta-fantasma. Como habitual ligo para os serviços de apoio ao cliente de onde sou encaminhado para um «técnico especializado» que invariavelmente me pergunta se estou satisfeito como o meu actual operador. Isto tem qualquer coisa de sórdido, não acham? Estou a pensar em formalizar uma queixa contra a PT e a sua estratégia de assédio absolutamente repugnante.
Não gosto de ver uma das nossas maiores empresas a atirar barro à parede, tentando enganar o cidadão. Pode ser que alguém inadvertidamente pague uma conta que não existe ou que até se deixe seduzir pela voz de sereia do «técnico especializado». Isto é muito grave. Por isso deixo aqui um alerta para quem queira trocar a PT por outra operadora: cancele de imediato todas as autorizações de pagamento por transferência bancária à PT, senão vai ser um tal de sacar. E também aproveito para recordar que esta empresa pode demorar quase um ano a devolver o dinheiro indevidamente cobrado.

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