Stress Pós-Filático
Imagine-se um balcão de atendimento ao público. Três trabalhadores a atender. Qual a melhor forma de fazer avançar ordeiramente o tráfego, respeitando a ordem de chegada? - fazer uma fila central para as pessoas serem atendidas ou fazer três filas, uma por trabalhadora? Sabe-se da lei que diz que a fila do lado avança sempre mais rapidamente do que a nossa. Todavia, deparo-me sempre com a primeira das hipóteses. Hoje, por exemplo, quatro pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas antes de mim. |
Comments on "Stress Pós-Filático"
Esse serviço não segue as regras usualmente impostas.
Deve haver um sistema com Ticket, que dê um número sequêncial para se atendido.
Devia ter feito uma reclamação, uma vêz que o livro de reclamações é também obrigatório.
Caro Luís,
não fui aos correios, nem sítio parecido. Fui a um simples McDonald's...
Quem te manda a ti frequentar essas manjedouras?