Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Stress Pós-Filático

Imagine-se um balcão de atendimento ao público. Três trabalhadores a atender. Qual a melhor forma de fazer avançar ordeiramente o tráfego, respeitando a ordem de chegada? - fazer uma fila central para as pessoas serem atendidas ou fazer três filas, uma por trabalhadora? Sabe-se da lei que diz que a fila do lado avança sempre mais rapidamente do que a nossa. Todavia, deparo-me sempre com a primeira das hipóteses. Hoje, por exemplo, quatro pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas antes de mim.

Comments on "Stress Pós-Filático"

 

Blogger Luís Bonifácio said ... (dezembro 29, 2005 9:45 da tarde) : 

Esse serviço não segue as regras usualmente impostas.
Deve haver um sistema com Ticket, que dê um número sequêncial para se atendido.

Devia ter feito uma reclamação, uma vêz que o livro de reclamações é também obrigatório.

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (dezembro 29, 2005 10:54 da tarde) : 

Caro Luís,

não fui aos correios, nem sítio parecido. Fui a um simples McDonald's...

 

Blogger David Afonso said ... (janeiro 02, 2006 9:43 da tarde) : 

Quem te manda a ti frequentar essas manjedouras?

 

post a comment