Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sábado, abril 22, 2006

FC Porto campeão

Comments on "FC Porto campeão"

 

Blogger Nuno Guronsan said ... (abril 22, 2006 9:55 da tarde) : 

Os meus parabéns ao FCP, mas será que nem ganhando deixam de falar nos adversários? Caramba, festejem a vitória da vossa equipa e não a derrota de todos os outros. Não há paciência...

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (abril 22, 2006 10:01 da tarde) : 

Vá lá, Nuno, é uma brincadeira. Não tens motivos para perder a paciência. Digo eu.
PS: Quando se festeja uma vitória está-se, necessariamente, a festejar uma derrota.

 

Blogger Nuno Maranhão said ... (abril 22, 2006 10:12 da tarde) : 

Deixa lá Nuno, o Pedro anda danado para as brincadeiras. ;-)

 

Blogger David Afonso said ... (abril 23, 2006 12:39 da manhã) : 

Pensei que futebol não era assunto par'aqui chamado... :(

 

Blogger David Afonso said ... (abril 23, 2006 1:21 da manhã) : 

Abre-se, no entanto, uma excepção para o Beira-Mar e para o GDG. Um homem não é de ferro...

 

Blogger Nuno Guronsan said ... (abril 23, 2006 10:05 da tarde) : 

Lamento informar que eu gosto de festejar vitórias dos "meus" e não derrotas dos "outros". Bem sei que isso provavelmente me deixa fora do protótipo de "adepto de futebol" mas que assim seja...

Comentários sérios e a brincar de lado, os meus parabéns ao FCP, Beira-Mar e GDG, e que para o ano o meu SLB dê mais luta!

 

post a comment