Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

segunda-feira, abril 03, 2006

Mais um a caminho do desemprego

A fixação dos responsáveis de organismos públicos em escrutinar o trabalho dos governos na comunicação social, começa a parecer-se assustadoramente com o escrutínio que já é feito pelos jornalistas, pelos líderes de opinião e até pelos blogues.
Não se pretende que estes responsáveis por organismos públicos tenham de pactuar com tudo o que os governos fazem, antes pelo contrário. Julgo mesmo que devem demonstrar a sua oposição e deixar claro que os governos não poderão contar com a sua colaboração se porventura estiverem em causa questões de princípio.
Muito embora me seja fácil imaginar que este comportamento não passa de uma reacção à mais que previsível oposição do governo e do primeiro-ministro a toda e qualquer opinião que o contrarie, não é possível esperar que governo algum possa pactuar com dirigentes que à mais leve sugestão de alterações ou reestruturações vêm a correr para a comunicação social com ameaças.
Naturalmente, neste caso da direcção da PJ assim como no caso do plano tecnológico, o resultado está à vista, e o desemprego aumenta.

Comments on "Mais um a caminho do desemprego"

 

post a comment