Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quarta-feira, abril 19, 2006

Proposta de solução dos casos jurídicos de escola 6 a 10 para curiosos não-juristas

Comments on "Proposta de solução dos casos jurídicos de escola 6 a 10 para curiosos não-juristas"

 

Anonymous Anónimo said ... (abril 19, 2006 11:38 da tarde) : 

Tenho pena de não participar na resolução destes casos. Como estudante, acho que não devo...:)
Ainda assim, louvo a iniciativa, que é interessante e pedagógica.

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (abril 20, 2006 12:48 da manhã) : 

Vá lá, José, participa. Não se perde nada por isso.

Já agora, se não for indiscrição perguntar isto na net: em que ano e faculdade estás?

 

Anonymous Anónimo said ... (abril 20, 2006 8:51 da tarde) : 

Caro Pedro Santos Cardoso,

Ando no curso de direito da Católica do Porto. Estou no quarto ano, a 3 semestres do fim do curso.
Com esse incentivo, passarei a participar com a consciência mais leve...:)

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (abril 21, 2006 12:20 da manhã) : 

Eu sempre fui de esquerda, Tiago...

José, eu tirei o curso em Coimbra. E eu a pensar que nos tínhamos cruzado já, afinal és do Porto...

 

Blogger João Branco said ... (abril 22, 2006 12:17 da tarde) : 

Porra, casos práticos é que não!
Fazem-me lembrar o Zero que tive num a Constitucional este ano, com a Maria Benedita!
Porra e eu que tive duas horas a fazer o caso prático!

 

post a comment