Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quarta-feira, maio 17, 2006

«Ei-los que partem!»

Comments on "«Ei-los que partem!»"

 

Blogger José Raposo said ... (maio 17, 2006 12:23 da tarde) : 

Também tenho acompanhado e concordo totalmente. Muito de vez em qunado a RTP tem programas muito bons. Antes deste tinha destacado no Suburbano um sobre ambiente (portugal - Um retrato ambiental) que tb estava muito bem conseguido. A questão dos investigadores do norte é que considero um pouco irrelevante. No fundo são investigadores e por isso até poderiam ser chineses. A esmagadora maioria das familias portuguesas conhece de perto o fenómeno da emigração seja no norte ou no sul. Naturalmente emigrou-se mais no norte porque antes como hoje em dia o norte tem mais gente... De qualquer forma é um excelente trabalho.

 

Blogger David Afonso said ... (maio 17, 2006 12:31 da tarde) : 

Não quero ser mal interpretado. O que eu quero dizer é que a equipa de produção do doc. deu-se ao trabalho de procurar os melhores sobre cada área em vez de ficar pelo investigador mais à mão e principalmente por ter abdicado das "estrelas" do costume. Alguns desses investigadores foram meus professores e são, na verdade, de uma excelência a toda a prova.

 

Anonymous Anónimo said ... (junho 23, 2013 3:21 da tarde) : 

Claramente não só devia haver uma segunda série como deviam estar disponíveis na internet os episódios da primeira série. Por estas e por outras é que a RTP fica muito aquém do sua função de serviço publico.

 

post a comment