Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

segunda-feira, maio 22, 2006

Safa! Mas que sina a minha...

Comments on "Safa! Mas que sina a minha..."

 

Blogger José Raposo said ... (maio 22, 2006 11:34 da manhã) : 

Eu sou a Itália... e segundo parece sou candidato ao título :)

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (maio 22, 2006 1:12 da tarde) : 

Eu sou o Brasil.

«Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!»

Também sou um sério candidato ao título. ;-)

 

Blogger Nuno Maranhão said ... (maio 22, 2006 2:42 da tarde) : 

Também sou o Brasil. :)

 

Blogger Antonio Almeida Felizes said ... (maio 22, 2006 3:36 da tarde) : 

Puro entretenimento, nada mais que isto.

AF - Regionalização
.

 

Blogger Arioplano said ... (maio 22, 2006 3:36 da tarde) : 

Eu sou o Togo.

"Você é a Selecção do Togo:
Você nem sabe bem por onde anda, a maior parte do tempo só quer é aproveitar o bom da vida, sem se preocupar demasiado. Não é ambicioso, por isso, para si, tudo o que vier á rede é peixe, valoriza o bom que lhe acontece e se por acaso as coisas lhe correm mal você encolhe os ombros e diz: Siga! Olhado com simpatia e curiosidade por quem o rodeia, você não tem mau perder e para si ganhar é quase um milagre"

Devo preocupar-me?

 

Blogger Nuno Guronsan said ... (maio 22, 2006 8:09 da tarde) : 

Credo... Também eu fui contemplado com a selecção portuguesa. Será que isto significa que tenho de ir a correr pendurar a minha bandeira na janela?

 

Blogger David Afonso said ... (maio 22, 2006 10:56 da tarde) : 

Ou insultar o Scolari?

 

post a comment