Cavaco tal como ele é
![]() 2. Cavaco a 10 de Junho tratou de galardoar a sua comissão eleitoral e ex-ministros PSD, bem como o prestável anfitrião das comemorações nacionais (apenas vice do seu partido). Havia necessidade? O PR de todos os portugueses? 3. Cavaco aproveita um certame ligado à agricultura, do qual o Ministro responsável foi ostensivamente não-convidado, para acusar o mesmo de acicatar os ânimos. Na campanha eleitoral, assegurou que nunca afrontaria a acção do governo em público, dizendo preferir as conversas em privado das quintas-feiras. Nota-se. Um PR factor de estabilidade e união? |
Comments on "Cavaco tal como ele é"
Perguntas oportunas com respostas que, apesar de óbvias, ainda parecem inoportunas no actual estado de (des)graça presidencial.
Portugal adormecido, apenas desperta de vez em quando para seguir o mundial de futebol. E enquanto isso Cavaco vai reinando. E quase já nem precisa de pôr a cabecinha de lado, com aquele ar de quem se prepara para subir aos altares da nossa ultraperiferia.
Acrescento uma pergunta: Porque é que o 10 de Junho, com este PR, ressuscitou os desfiles militares dos tempos coloniais?
Eis o nosso Portugalzinho esCavacado...