O Presidente da Junta
«O edifício é de uma empresa em que os meus filhos são sócios. Não tenho nada a ver com isso». Declarações de Valentim Loureiro a propósito das novas instalações da Junta Metropolitana do Porto propriedade da família Loureiro e arrendadas pela módica quantia de 6000 euros/mês. O contrato de arrendamento foi assinado pelo próprio Valentim no tempo em que este presidia à Junta. Palavras para quê? É um artista português. PS: Voltarei a participar com a regularidade do costume neste blogue quando o meu computador voltar dos serviços técnicos da Triudus em Sacavém (!). O seu estado é delicado e o diagnóstico reservado. Nesta altura sinto inveja daqueles «liberais» que rosnam posts iluminados por detrás de um teclado das 9 às 17, usando os computadores do patrão... |
Comments on "O Presidente da Junta"
Sempre que leio posts escritos em horas de expediente penso a mesma coisa que quando vou à baixa a meio da tarde : "Esta gente não trabalha ?"
Não ligo muito à hora dos posts, até porque tb escrevo alguns em horário de expediente, porque tb tenho pausas em que o posso fazer. Mas muitas vezes apenas completo coisas que vou escrevendo nos transportes publicos :)
Só penso que "Esta gente não trabalha ?" quando vejo a quantidade de posts...
David, as melhoras para o teu PC :)
realmente as melhoras para o pc!
de qualquer das formas os horários dos posts são perfeitamente alteráveis ;)