Fui quase apanhado
O http://terra.com.br/ todos os dias deposita nas minhas caixas de correio um e-mail com o título alguém lhe enviou um cartão virtual. Todos. Lá por dentro, lê-se ainda De: amor eterno Para: meu grande amor. Excelentíssimos senhores do http://terra.com.br/, deixem-me que Vos diga: o V. departamento de marketing é brilhante. V. Ex.as estudam afincadamente os hábitos do V. público-alvo, para depois retirarem daí grandes proveitos. Como foram V. Ex.as adivinhar que é normal na minha vida que eu tenha milhares de apaixonadas espalhadas pelo mundo? Como foram V. Ex.as adivinhar que é normal que eu receba cartões diariamente das mesmas apaixonadas com juras de amor eterno? Como foram V. Ex.as adivinhar que é normal que todas me tratem por meu grande amor? Eu sou assim, irresistível. É mais forte do que eu. E V. Ex.as sabem disso. Por isso, quase caí nos V. cartões virtuais. |
Comments on "Fui quase apanhado"
Eu farto-me de declarar ao Gmail como Spam mas nada feito.
Pedro, temos de comparar as nossas mensagens. Acho que ando a ser traído...
Pois é, Luís. Se eu fosse o Biranta, diria que o Gmail e a Terra.com estão mancomunados numa conspiração para desestabilizar a ordem pública. Como não sou, culpo os tempos pós-modernos que correm.
Karloos, isso é estranho. Terá o departamento de marketing da Terra.com descoberto que eu e tu somos, afinal, um monstro com cabeça de Jano?
A biranta, perdão.