Proposta eventualmente dolosa
O Governo anda distraído. Faltam ainda: a] taxas moderadoras no acesso à morte para controle da taxa de mortalidade; b] taxas moderadoras no acesso à velhice para controle do envelhecimento fraudulento, i. é, aquele que visa exclusivamente a obtenção de pensões da Segurança Social; c] taxas moderadoras no surgimento de irritações cutâneas faciais femininas para contenção da chamada mulher-pipoca; d] taxas moderadoras no surgimento de irritações cutâneas faciais masculinas para cumprimento do princípio da igualdade; e] taxas moderadoras no pagamento de qualquer taxa moderadora para moderação das actividades moderadas. |
Comments on "Proposta eventualmente dolosa"
Muito bem pensado! Deviam começar pela ultima taxa!
Falta uma
Taxa moderadora de nascimento, a ser paga pelos recém nascidos. As finanças, devido a problemas de mobilidade destes contribuintes abririam delegações na maternidade, de modo a poder emitir o N.º de contribuinte 5 minutos após o nascimento.
Também pensei nessa, Luís. Mas pensei que se o governo precisa de uma taxa alta de natalidade para dar uma ajudazinha às contas da segurança social, era capaz de não ser uma boa proposta. Todas as outras considero-as propostas bastante razoáveis, tal como aliás a que foi anunciada recentemente pelo governo.