Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

segunda-feira, novembro 27, 2006

Farinha do mesmo saco

O país dos marialvas e das touradas, em que a honra se lavava com sangue por senhores de bigode farfalhudo, acaba sempre por voltar quando menos se espera.
Afinal em todos os quadrantes a deputada Luísa Mesquita tem todo o direito jurídico-constitucional de recusar a saída do parlamento. Mas quando falamos de honra… ora isso já é outra história. Aí é importante perceber que Luísa mesquita não foi aquilo que se espera de uma senhora. Se ao menos fosse um homem ainda se percebia. Agora uma mulher não. Uma mulher permanece fiél aos compromissos que acordou com o comité central, mesmo que a convicção que a fez concordar com semelhante coisa (a de que o seu mandato seria avaliado pelo partido) se mantenha inalterada.
No fundo é a farinha do mesmo saco que sai de todos os partidos que abertamente não podem criticar o PCP, porque não querem largar mão desse controlo que pretendem manter sobre os seus próprios deputados.

Comments on "Farinha do mesmo saco"

 

post a comment