Gentalha
![]() Existem pessoas inteligentes. Existem pessoas que com o acesso à educação e à cultura conseguiram ver para além do horizonte, conseguiram ultrapassar barreiras que as gerações anteriores arrastavam e conseguiram fazer mudar o mundo um pouco de cada vez. E depois existe outro tipo de ser bípede a que chamamos José Cid. |
Comments on "Gentalha"
Não vi a Revolta dos Pastéis.
Mas tenho que fazer a defesa de José Cid como artista, já que produziu um dos melhores álbuns da música portuguesa, e reconhecido internacionalmente.
Não vendeu! E o mercado impera! Cid passou a compor para vender!
Já fiz uma defesa do artista e dessa foto no meu blog, onde adicionei links para uma extensa e interessante entrevista à Sábado!
O seu passado é riquíssimo. E desde que vive em Anadia abre as portas do seu estúdio gratuitamente para jovens bandas e artistas da região.
E viva o "copy paste"!!
Onde é que eu já li isto?...
Caro Nelsol compreendo a sua confusão uma vez que diz não ter visto o programa, mas aquilo que está em causa, não é a capacidade de JC como autor/compositor/interprete, mas sim a sua postura mal educada, rude e grosseira perante alguém que civilizadamente expunha os seus argumentos.
E o homem não vomitou quando olhou para aquela foto?
A Revolta é um programa de entretenimento. O que dá audiências [e consequente venda de cds] é essa postura. Pensava que tinha sido isso. Manuel João Vieira tb tinha satirizado qd esteve na Revolta. Mas, SE as declarações do Cid foram no sentido de nojo para com a adopção por homossexuais, como me parece agora que li mais textos, aí é indesculpável. Ver se confirmo na repetição de domingo.
Reacções dessas são imensas! Quando "postei" as fotos e textos da minha ida à gay parade de Madrid gramei logo com comentários contra, e cito, "paneleirismos" e "sociedade podre"! Há muito "macho" inseguro da sua sexualidade!
Há liberdade de expressão em Portugal.Respeitem a do josé cid como respeitam a vossa.
Por outro lado, este post, também livre de ser escrito é ,utilizando a minha liberdade de expressão um cagalhão.
José Cid foi só o criador de "10000 Anos Depois Entre Vénus E Marte"...