Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

terça-feira, dezembro 26, 2006

A democracia digital

O ano termina com a incontornável decisão da Time em atribuir a todos nós, que andamos aqui no mundo dos computadores o “prémio” de nos considerar pessoas do ano.
Fiquei bastante contente, convidei uns amigos virtuais, abri uma garrafa de espumante, porque o champanhe está caro e fizemos uma grande festa por web cam, cada um em sua casa, com a preciosa ajuda do MSN.
Claro que agora já está tudo devidamente documentado no Youtube. As partes mais picantes acabaram por ir parar ao Pornotube. Algumas pessoas conseguiram novos “meegos” e "emoticons" para decorarem a já fluente escrita. Explorámos em vídeo-conferência as potencialidades do Meetic, do Match.com entre outros. Licitámos papel higiénico usado pela Madonna no Ebay e tentámos descobrir gajas nuas apanhadas desprevenidas ao sol nas piscinas de suas casas, pelas câmaras do Google Earth. Todos acabámos no final da festa por dormir sozinhos, mas sentimos que a democracia estava muito mais forte depois desta noite.
Agradecemos ao Senhor o advento da banda larga.


Comments on "A democracia digital"

 

post a comment