Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

IVG: lições de campanha

Este referendo já serviu para alguma coisa: para aferir o grau de incivilização a que chegámos. Nunca fomos tão feios, tão porcos e tão maus. Francamente! Bom... talvez esteja a exagerar um pouco: na verdade, sem que há uma oportunidade, por mais pequena que seja, os nossos mais secretos talentos vêm ao de cima.
Outra lição prática: independentemente do resultado final, que isso agora não interessa, seria bom que se adoptassem algumas regras de bom senso quanto ao recurso a crianças nas campanhas publicitárias e políticas. Existem países que pura e simplesmente baniram a publicidade dirigida a crianças e que condicionaram fortemente a exploração da imagem de crianças em spots publicitários. Mas isso são os nórdicos, esses bárbaros libertinos que não enxergam o pecado irremissivel do aborto.

Etiquetas:

Comments on "IVG: lições de campanha"

 

Blogger Pedro Morgado said ... (fevereiro 10, 2007 9:02 da tarde) : 

Ainda haverá mais lições a retirar desta campanha. Espero que dia 11, os apoiantes do Não retirem mais uma licção: o "vale tudo" não compensa.

 

post a comment