Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

terça-feira, maio 15, 2007

Há ASAE?

Comments on "Há ASAE?"

 

Blogger Nuno Guronsan said ... (maio 16, 2007 8:50 da tarde) : 

David, garanto-te que há hipermercados a receberem visitas da ASAE. Consequências? Sei de pelo menos dois que tiveram de fechar e permanecer fechados por algum tempo. Porque é que estas situações não têm expressão na comunicação social? Também não te sei responder.

Quanto ao facto de não teres recebido uma resposta sobre as tuas denúncias, o que posso dizer é que se houver pessoas atrás da secretárias similares a alguns inspectores com quem já tive de lidar, não me admira mesmo nada.

Abraço.

 

Blogger Claudia Gonçalves said ... (maio 17, 2007 2:49 da tarde) : 

Eu cá não vou em saldos!julgo sempre que me vendem gato por lebre e no meio de tanta confusão de pessoas a revirar roupas é fácil que isso aconteça.

A propósito, já dei conta de absurdos neste sector. As lojas dos chineses são para as "tias" o local onde a ralé faz compras e delas passam a milhas. O que as queridas não devem saber é que anda pra ái muita boutique com montras de trapitos exactamente iguais aos que se encontram nos chineses. A diferença claro está no preço: uma blusa no porto, no chinês, custa 12€ e eu chego às Galerias do Vestuário ou Farrapo em Aveiro e a mesma blusa está na montra a rondar os 30€. Inumeras vezes que já constatei isto. A solução será fazer encomendas personalizadas ao Sr Valentino, Augustus ou Fátima Lopes :) Pelo menos assim são roubados nos preços mas sabem-no orgulhosamente.

 

post a comment