O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com
Importa ainda referir outro faits divers: anda a circular por aí um vídeo que mostra o Director-Adjunto do JN na manifestação do Rivoli. O que é peculiar é que este vídeo é totalmente anónimo não se sabendo quem o fez e quem o distribui. Estou saturado de ver a minha caixa de correio a ser bombardeada por um anónimo que se intitula Hiper-atento, Mega-atento e ainda Muito-atento. Ora, seria bom que este anónimo se identificasse, enfim, que nos fizesse essa atençãozinha. É que já tive de defender a honra desta Câmara perante alguns espíritos mais exaltados que acreditam ser esta que está por trás desta manobra. E se a defendo é porque não acredito – não quero e não posso acreditar – que tal seja possível. De modo a evitar embaraços como este, seria bom esclarecer toda esta situação.
filipe guerra said ... (junho 20, 2007 7:25 da tarde) :
Acho notável que o cidadão em causa, seja privado dos seus direitos civicos por ser Director-adjunto do JN. Pelo menos se tal possibilidade estivesse na mão da CMP, provavelmente era o que tinha acontecido. Se fosse um político a possuir um canal de televisão altamente noticioso e politizado (como acontece no caso Balsemão/Impresa) tudo bem, como é um jornalista a estar a titulo pessoal numa manifestação é um escândalo... A CMP e o Rio estão com num nível intelectual perfeitamente subterrâneo. até á próxima.
David Afonso said ... (junho 20, 2007 11:29 da tarde) :
Comments on "Estranha atenção..."
Acho notável que o cidadão em causa, seja privado dos seus direitos civicos por ser Director-adjunto do JN. Pelo menos se tal possibilidade estivesse na mão da CMP, provavelmente era o que tinha acontecido.
Se fosse um político a possuir um canal de televisão altamente noticioso e politizado (como acontece no caso Balsemão/Impresa) tudo bem, como é um jornalista a estar a titulo pessoal numa manifestação é um escândalo...
A CMP e o Rio estão com num nível intelectual perfeitamente subterrâneo.
até á próxima.
Completamente de acordo!