Vou ali e não volto já
Meus caros, Depois de termos passado a barreira dos 100 mil visitantes, depois de termos andado pelos Caminhos de Portugal, depois de termos dissecado O Eleito, depois das 100 Imagens Reconfortantes Para Fumadores em Tempos Cada Vez Mais Difíceis, depois de andarmos por aí a contar rotundas, depois de trazermos de novo à vida Urbino, depois de termos massacrado a Marina dos olhos do presidente, creio que é chegado o momento de me afastar do Dolo Eventual. Não dá para continuar a alimentar o animal. Não é, no entanto, um adeus definitivo à blogosfera. Para já, continuarei a publicar n’A Baixa do Porto quando tiver a dizer alguma coisa sobre a minha cidade. Sobre a minha outra cidade que é Aveiro, infelizmente não tenho um sítio, uma praça pública como A Baixa do Porto onde possa escrever. Seria bom que a blogosfera aveirense se organizasse e criasse uma casa comum de debate cívico. Fica aqui a provocação... E como o Dolo continua, continuarei a editar aos Domingos (enfim...) a série «Grandes Dramas» até terminar o caso Urbino e enquanto o meu amigo Pedro assim me o permitir. Saudações dolosas aos meus camaradas de blog e àqueles que tiveram a distinta paciência de ler as minhas alarvarias durante tanto tempo. A gente vê-se por aí. Até! |
Publicado por David Afonso às 11:25
Comments on "Vou ali e não volto já"
Lamento muito. Um dos poucos pulhas de esquerda que ainda valia a pena ler.
Abraço.
Então e isso faz-se? Ainda "agora" cheguei!
O que vale é que ainda podemos dar um saltinho à Baixa do Porto.
Abraço
Considere-se processado por esta sua atitude. :)
O que não quer dizer que não volte aqui! :)
Shame on you :p
Caro David;
Aceite o desafio lançado pelo JMO e venha ao "Notas" largar umas ideias sobre Aveiro.
Cumprimentos.
É a vida rapazes.
Nuno, agradeço o convite, mas creio que fui bem claro: escrever sobre Aveiro só numa casa comum. Só a falta construir. Este pulha precisa de onde ficar quando for visitar a sua terra natal.
David, nem mesmo se lançarmos uma petição online?
Reconsidere 100.000 vezes.
David, desejo-te muitas felicidades para o(s) teus novos projectos e agradeço o "descanso" de nao nos abandonares ateh terminarmos o caso Urbino, tu ehs fundamental !
O bisneto eh que nada de voltar a contactar......
Do fundo do coraçao, gostei imenso de te conhecer a ti e Adriana.
Um abraço M Irene
Abraço.
É uma partida que se lamenta!
J.