Paula Rego em Madrid
![]() Paula Rego, Pietá - 2002 Duas centenas de pinturas, desenhos e gravuras integram a exposição de Paula Rego que hoje é inaugurada no Museu Nacional Rainha Sofia, em Madrid, a maior e mais completa exposição retrospectiva da obra da pintora já apresentada em Espanha. E já agora em qualquer outra parte, inclusivé em Portugal. Etiquetas: Artes Plásticas, Cultura |
Comments on "Paula Rego em Madrid"
«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA
---» Não sejam OTÁRIOS! Não não percam (demasiado) tempo com 'CAIXOTES DO LIXO'!
---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }
NOTA:
---» Ora, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
{uma observação: tal como, por exemplo, os albaneses do Kosovo gostam muito da Sérvia... os 'descendentes de Obikuelus' também gostam muito dos seus países de 'acolhimento'...... ihihihihihihih}
---» Como é óbvio, Portugal, Espanha, etc., estão a evoluir rapidamente no sentido do 'CAIXOTE DO LIXO' da História.
Separatismo? 3 anos depois deste post só venho para dizer que nenhum separatismo realmente resolve a situação. O estado do mundo não se trata de um problema de separação, mas sim de união, de falta de conhecimento interior. Os 'descendentes de Obikuelus' como eu tiveram de sair dos seus países originais por causa do desejo incontrolável de controlo que os homens gostam de ter uns sobre os outros. Estás a exprimir a tua opinião, é certo, mas tal como dizes, é preciso olhar para o futuro mas também para o passado de forma a que os mesmos erros não se cometam.
Todos os povos têm os seus defeitos, mas a tua abordagem aos problemas da humanidade parece-me muito pouco 'acolhedora'. Nunca existe realmente um domínio, controlo, poder, é tudo ilusão, e essas são umas das grandes razões do sofrimento humano.
Vê se reflectes um pouco no que dizes