Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quarta-feira, setembro 12, 2007

Que saudades...

Aí que saudades... nada melhor que um acontecimento fresquinho para regresso de férias, que na realidade apenas terminam na segunda.
Digam lá que já não estavam cheios de saudades de uma boa cena de pugilato no nosso futebol sénior? Isto, porque em abono da verdade nunca sentimos essa falta nos mais novos, uma vez que esses sempre nos demonstraram terem sangue na guelra, nas derrotas, mas também nas vitórias.
Já é um clássico. Nada que objectivamente não estejamos à espera sempre que Portugal acaba por perder (ou neste caso, empatar), em circunstâncias dramáticas. Mas na realidade é o sal e a pimenta das selecções nacionais.
Os portugueses é que já começavam a pensar que isto era favas contadas e por mais europeus e mundiais que houvesse, íamos estar lá sempre caídos. Grande erro. Mas enfim, valha-nos o contentamento que Portugal caminha a passos largos para ter um início de Verão de 2008, perfeitamente banal...

Etiquetas:

Comments on "Que saudades..."

 

post a comment