Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quarta-feira, maio 06, 2009

Há coisas do Diabo

Comments on "Há coisas do Diabo"

 

Anonymous Daniel Santos said ... (maio 06, 2009 9:58 da tarde) : 

estou a ver que o regresso foi bem bom.

 

Blogger Graça BandolaCardoso said ... (maio 06, 2009 11:32 da tarde) : 

(Só uma nota, de alguém que preza a liberdade e a democracia acima de qualquer coisa): uma pequena pesquisa sobre "O Diabo" remete para links como: "Estado Novo"; "Movimento Nacionalista"; "Movimento Pró-Pátria"; "Abril...Prisões Mil"; "Nacional Cristianismo"; "Imperium Lusitanium"; "Nova Frente"; "Integralmente Lusitano", entre muitos outros. NEED I SAY MORE???

 

Blogger José Raposo said ... (maio 07, 2009 3:53 da tarde) : 

Bom, não me parece que haja grande coisa que possamos fazer. Honestamente não costumo ler o jornal. Tenho consciência que há alguma ligação à direita, mas desconheço que seja assumido ou dissimulado pelo jornal uma orientação de direita não democrática como pareces ter encontrado.
Das poucas vezes em que o lí não gostei particularmente, mas no final de contas tb não gosto de outros jornais e canais e etc... E me parece que uma leitura atenta do Dolo os possa ter levado a pensar que seriamos perigosos agitadores de direita...

 

Blogger David Afonso said ... (maio 07, 2009 4:13 da tarde) : 

Estranhos tempos estes tempos. O Diabo a citar um blog de esquerdalha anónima. Confesso que me perturba. É a crise da meia-identidade.

 

Blogger joãoeduardoseverino said ... (maio 15, 2009 4:47 da tarde) : 

Caro José Raposo

Pela parte que me toca agradeço a referência que fez a O Diabo. Estava desempregado e um companheiro convidou-me para liderar uma pequena equipa que pudesse renovar e arejar o semanário, especialmente com conteúdos diversificados. Há um mês que mantenho essa tarefa difícil no Diabo. A página dos blogues é da minha iniciativa e como sou leitor do vosso blogue, por que não a inserção de quem merece?
Para quem comprar o jornal talvez já note uma diferença substancial, apesar de ainda não poder haver lugar a "milagres". Abraço.

 

Blogger José Raposo said ... (maio 16, 2009 12:30 da manhã) : 

Caro João, é nas pequenas coisas que se notam as grandes mudanças, especialmente se o trabalho da sua equipa é dar outra vida ao Diabo. É sempre bem vindo.

 

post a comment