Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quinta-feira, agosto 20, 2009

Para onde vais Manela?

Bom, pelos visto parece mesmo que pessoas não limitadas na sua cidadania (leia-se assessores de Cavaco) podem mesmo ter participado na elaboração do programa (aquele que vai aparecer lá para o final do mês) do PSD.
A cartada do medo já fez eleger muitos lideres politicos e também tem minado muitas democracias, pode ser que ajude a Manela a safar-se. Mas o que a Manela não quer esclarecer é que aquelas supostas escutas nunca o foram porque os tais assessores estiveram na realidade envolvidos na elaboração do programa e que naturalmente isso se veio a saber, até porque o PSD está longe de ser um partido unido em torno da sua lider. Manela numa estratégia tb cada vez mais frequente não nega a existência de escutas em abstracto e até alimenta essa ideia embora não saiba, nem conheça nenhum caso em concreto. Deve ser da escola Marinho Pinto.

Etiquetas:

Comments on "Para onde vais Manela?"

 

post a comment