Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, setembro 18, 2009

Foi você que pediu um Watergate?

Comments on "Foi você que pediu um Watergate?"

 

Anonymous h.horta said ... (setembro 19, 2009 3:36 da tarde) : 

Caro José Raposo, revejo-me em muitas das suas opiniões sobre este assunto, no entanto ha uma questão onde ainda vou mais longe,
Acho lamentável que membros do "staff" oficial do PR tenham colaborado na elaboração do programa de um partido político, são referi são livres de o fazer, mas sou da opinião que fica comprometida e equidistância que Belém deve ter em relação ao todos os partidos políticos, se não estou em erro em mais de 30 anos de democracia no nosso pais é a primeira vez que isto acontece.
Também concordo consigo quanto as considerações que faz em relação ao silencio do PR nesta questão, por muito que este senhor que agora esta em Belém não tenha jeito para falar, impõe-se a bem da nossa democracia um esclarecimento ao povo português sobre aquilo que realmente se passou.
Sempre suspeitei que a eleição deste senhor para PR era um erro, mas infelizmente acho que "ainda a procissão vai no adro", depois das legislativas com a fragilidade de governo que delas sair (independentemente da cor que vencer as eleições), aí sim se vai ter uma boa noção do erro que eleger Cavaco para PR.
Ah... apenas uma pequena correcção "candidatos arguidos da Manuela", arguidos não, acusados, tanto quanto sei um deles ate já tem julgamento marcado.

 

post a comment