Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

segunda-feira, outubro 12, 2009

Agora é claro

António Costa vence Lisboa, mas a eleição esteve em risco até agora.
Santana consegue uma votação expressiva. Não é aceitável que este sujeito sem um plano, sem uma estratégia, capitalizando uma agenda oportunista que fala em TGV, em pontes, aeroportos e contentores, temas já batidos em eleições legislativas e em que muito pouco a câmara pode condicionar, consiga esta votação absurdamente grande para um politico que se contenta com qualquer cargo em qualquer buraco, fazendo habitualmente o que está a fazer neste momento. O menino guerreiro tenta explicar como foi vitima mais uma vez de um conluio de interesses para dar pontapés na incubadora.
Santana marca sempre pontos por atirar para ar a ideia de mais uns túneis, umas obras emblemáticas, umas festarolas e uns casinos e como o povo se engana com papas e bolos vai conseguindo sempre boas votações.
No discurso de Santana há sempre uma manipulação. Dentro e fora do seu partido, mas em que ele consegue sempre acabar prejudicado, mas com um tachinho que vai dando para pagar as contas.
É muito triste...

Etiquetas:

Comments on "Agora é claro"

 

post a comment