Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sábado, julho 29, 2006

Neville Chamberlain está vivo

Comments on "Neville Chamberlain está vivo"

 

Anonymous Anónimo said ... (julho 29, 2006 2:40 da tarde) : 

Nem mais, caro Pedro...

 

Blogger Paulo Cunha Porto said ... (julho 30, 2006 8:43 da manhã) : 

Meu Caro Pedro:
Aí vai uma canelada amiga, mas olhe que nada tenho a ver com essas organizações, nem sequer por elas tenho simpatia.
Então o anti-proibicionismo cinge-se ao fumo?
Abraço.

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (julho 30, 2006 9:24 da manhã) : 

Caro Paulo,

por princípio, sou anti-proibicionista. Porém, não sou fundamentalista. Há condutas que, para mim, devem ser manifestamente proibidas, sem grandes excogitações [tal como a promoção da escravidão, o homicídio, a burla, o tabaco]. Depois, há outras que - mais uma vez para mim - o dever-ser da sua proibição não é tão claro e que merece uma reflexão casuística, uma vez que é ditada por dois pesos de uma balança que muito se nivelam. É o caso da penalização das drogas leves, da criminalização do aborto, da legalização de organizações fascistas/racistas. Quanto aos dois primeiros casos, a reflexão casuística levou-me a ser completamente anti-proibicionista. Tal já não sucede com o último caso.

Por isso, anti-proibicionismo não é para mim uma questão de honra, e sim casuística.

Continuação de boas fotografias. ;-)

Um abraço

 

post a comment