Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

quarta-feira, setembro 13, 2006

Má criação

Comments on "Má criação"

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (setembro 13, 2006 12:35 da tarde) : 

Jónatas Machado foi meu professor de duas cadeiras...

 

Blogger David Afonso said ... (setembro 13, 2006 1:06 da tarde) : 

Ena pá... e então?

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (setembro 13, 2006 1:24 da tarde) : 

E então que foram as duas cadeiras mais mal ministradas que tive. Isto, claro, na minha opinião. Não viste a entrevista do professor ao «Falar Direito», na SIC notícias? Ias lá encontrar matéria muito semelhante a esta.

Aliás, Jonatas era conhecido entre os alunos por pregar grandes secas com histórias bíblicas. Muitos chegavam a faltar alegando que não queriam ir às aulas porque não estavam para ouvir histórias do bom samaritano (essa contou-a, pelo menos, numa das cadeiras, umas 3 vezes).

 

Blogger Migas (miguel araújo) said ... (setembro 14, 2006 2:03 da manhã) : 

Viva
Estava eu a ler tão interessante "postal", quando o meu singelo espírito ia deambulando sobre tão incrédula referência ao texto do Senhor Professor da UC.
De facto, como diz, não conseguia perceber "népias". Embora também não atingisse a relação do cds com o texto do sôr prof.
Mas eis que me chego aos finalmentes.
Retirando o cds que ainda não percebi qual a relevância (eu também o sou e não digo estas barbaridades - digo outras, claro) imaginava eu tal católico deveras perturbado nos conceitos.
Mas não. Sôr Professor é Evangélico.
Há... bom!
Fundamentalísmos bíblicos ocidentais.
Já percebi.
Cumprimentos

 

Blogger José Raposo said ... (setembro 14, 2006 11:13 da manhã) : 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Blogger José Raposo said ... (setembro 14, 2006 11:15 da manhã) : 

Tb foi meu professor... ainda estou traumatizado... Recordo-me particularmente um dia em que interrompeu uma aula para cantar uma música do Sting - I'll be watching you...

 

Blogger David Afonso said ... (setembro 14, 2006 5:30 da tarde) : 

Migas,
A referencia ao cds reconheço que não vinha muito a propósito (outras guerras, outras cantigas). O facto de Jónatas ser evangélico a mim não me aquece nem arrefece. As barbaridades não têm credo. Como eu, de resto.

Raposo,
Isso não pode ser verdade! É ridiculo demais.

 

Blogger José Raposo said ... (setembro 14, 2006 5:36 da tarde) : 

Pois é, mas é mesmo verdade...
A ideia era explicar às "crianças" para se comportarem porque ele é que ia fazer os exames e daí I'll be watching you...

 

Blogger Migas (miguel araújo) said ... (setembro 15, 2006 12:14 da tarde) : 

Segundo o José Raposo, pelo menos teve o bom gosto de escolher STING
Podia ser Marco Paulo, José Cid ou Tony Carreira.

 

Blogger David Afonso said ... (setembro 15, 2006 9:55 da tarde) : 

O migas está-me a sair cá um optimista :)

 

Blogger José Raposo said ... (setembro 17, 2006 9:48 da tarde) : 

Sim, de facto podia ser pior...

 

post a comment