Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pequenos erros, erro enorme

O Ministério da Educação está cheio de infiltrações. Aquilo é só meter água. Os erros acumulam-se e ninguém se pergunta o que se passará nesse covil de burocratas?

- Os Tribunais obrigaram o ministério a repetir provas de exame de Química (já vão 6!). Agora alguns alunos exigem - e com toda a razão - uma indemnização.

- Os Tribunais deram razão aos professores e as aulas de substituição deverão ser pagas. O dique está quase a rebentar...

- No pagamento da função de orientador de estágio, o ministério antecipou-se aos Tribunais e voltou atrás na decisão de cessar a remuneração dos professores.

- Como não aprende, o ministério avançou para a contratação de professores a recibo verde. Como é de esperar, isto vai dar muito que falar.

Não existirão consultores jurídicos afectos ao Ministério da Educação? Bom, se existem não parece. O que também fazia falta era uma espécie de consultor de bom senso...

Etiquetas:

Comments on "Pequenos erros, erro enorme"

 

Anonymous Anónimo said ... (janeiro 13, 2007 6:16 da tarde) : 

A Ministra da Educação, com cobertura de S. Bento e Belém, tem empreendido uma das mais macabras revoluções no Ministério da Educação.

 

post a comment