Era uma vez um jornal IX
Estas pérolas sobre a OPA da Sonae retiradas do PÚBLICO (aliás, do P) de 3 de Março, reforçam o receio daqueles que temem que este jornal tenha iniciado a marcha sem retorno para a tabloidização. A imprensa pirilampo está de volta. «Os accionistas da PT (…) e convidados escolheram o azul e o cinza – ambos preferencialmente marcados com risquinha, mais marcada ou mais leve – para os fatos, e tons fortes para as gravatas onde a risca também imperava» «A excepção à gravata por parte dos accionistas mais mediáticos esteve em Joe Berardo. O empresário não quis largar a sua imagem de marca: a camisola escura de gola alta sob um fato também ele escuro, de bom corte, que lhe acentua a silhueta elegante» (?!!!) «Quase todas [as accionistas] acima dos quarenta, optaram por se vestir de escuro e talvez por isso só uma accionista “fiel” do Porto, de tailleur vermelho e alfinete de peito com brilhantes, se queixava da atenção que a sua cor estava a despertar junto das jornalistas» Etiquetas: Media |
Publicado por David Afonso às 03:45
Comments on "Era uma vez um jornal IX"
capitalismo pop