Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, maio 11, 2007

Lisboa ainda

Comments on "Lisboa ainda"

 

Blogger Ega said ... (maio 11, 2007 12:59 da tarde) : 

Caro David Afonso,

"o PS continua a ser o mais completo e inclusivo dos partidos porque é o único que engloba uma oposição activa e militante (nada que se compare com o PSD que tem apenas um ridículo Menezes)"

Nada mais falacioso. Só o facto de chamar LF Menezes ao assunto diz muito da bondade da afirmação.
Se reparar bem, e basta ver os vários espaços de comentário político na TV, Rádio e imprensa escrita, são os comentadores do PSD que apresentam um maior desprendimento à ortodoxia partidária, nunca se sentindo agrilhoados ao sentido e orientações não ideológicas do partido de que fazem parte. E isso foi claro na época quente do santanismo.
Pelo contrário, pelas bandas do PS, é muito pouca a crítica aos comportamentos do Governo, maxime ao sagrado Sócrates, por parte de comentadores como António Vitorino, Jorge Coelho ou Francisco Assis, só para citar comentadores da TV. E, por vezes, nem conseguem esconder o embaraço por “ter de” defender algumas medidas que certamente nem concordam em termos de fundo...
Eu até já tenho pouca paciência de ver esses programas. É que agora, para além do reaccionarismo e intolerância costumeira de alguns comentadores da extrema-esquerda, há a juntar os mandatários e porta-vozes do Governo...

Com os melhores cumprimetos

 

Blogger Nelson Peralta said ... (maio 11, 2007 1:41 da tarde) : 

Nas últimas autárquicas, Ribeiro Telles foi apoiante da candidatura de Sá Fernandes. Também eu sou um admirador confesso de Ribeiro Telles em muitas questões.

Quanto a Helena Roseta, espero que apresente um bom programa e incentive a discussão. Mas sair do partido porque não é a escolhida para encabeçar a lista do partido como pediu e concorrer com um discurso de independente e contra os partidos parece-me muito forçado.

 

Blogger José Raposo said ... (maio 11, 2007 3:11 da tarde) : 

Nelson, infelizmente está a tornar-se habitual. Se o partido me quiser tudo bem, eu avanço. Se o partido não me quiser, então o partido é mau e eu nunca gostei muito dessa historia da partidocracia.
Onde é que já vimos isso acontecer?

 

Blogger David Afonso said ... (maio 11, 2007 5:19 da tarde) : 

Pois, pois Ega, mas não o desprendimento suficiente para afrontarem o seu próprio partido como o Manuel Alegre e a Helena Roseta. Comentar lá comentam, mas a caravana passa.

 

post a comment

Links to "Lisboa ainda"

Criar uma hiperligação