Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

terça-feira, agosto 25, 2009

Em gestão

Já gastámos horas de discussão sobre a legitimidade dos governos de gestão. Todos mais ou menos concordamos que governos que por uma ou outra razão acabam por cair por si ou por acção de outra partes, ou ainda que simplesmente aguardam a tomada de posse de outros governantes, não têm a mesma legitimidade política para fazer alterações legislativas profundas, caso contrário os seus governos não seriam de gestão.
Ontem ficámos a saber que os governos legítima e democraticamente eleitos, sem qualquer instabilidade parlamentar que os ameace ou sem qualquer processo de dissolução da assembleia / demissão do governo, estão feridos de legitimidade politica a partir de um prazo de validade não definido, mas utilizado indiscriminadamente pelo Presidente.
Falta precisamente um mês para as eleições e este governo está destituído da sua capacidade legislativa porque Belém quer. PSD e CDS agradecem.

Etiquetas:

Comments on "Em gestão"

 

post a comment