Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

sexta-feira, agosto 10, 2007

Soarices

Comments on "Soarices"

 

Blogger sofialisboa said ... (agosto 10, 2007 11:53 da manhã) : 

achei graça ao soares chamar de arrogante ao governo do socrates...se há arrogante e sempre o foi, foi ele...e mais não digo pois esta arrogancia do soares sempre me irritou! quanto ao chvez nem comento é um verdadeiro ditador da america latina á moda de hoje em dia...sofialisboa

 

Blogger José Raposo said ... (agosto 10, 2007 12:27 da tarde) : 

Eu pelo contrário acho que andamos todos enganados sobre o que realmente é a arrogância. Acho que estamos a utilizar essa expressão de forma muito leve, provavelmente por falta de uma que realmente reflita aquilo que se quer dizer. Eu por exemplo não acho nem o Soares nem o Sócrates arrogantes. Mas se calhar sou só eu

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (agosto 10, 2007 1:18 da tarde) : 

Muito bem, José.

 

Anonymous Anónimo said ... (agosto 12, 2007 1:34 da manhã) : 

Só que o critério de avaliação não pode ser esse, não pode ser maniqueísta.
Esse critério dos bons e dos maus é o que divide o mundo em dois blocos: o ocidental, comandado pos EUA e a ele submetido, e o outro, seja ele qual for.
Segundo a teoria Bush, quem não está com os EUA, está contra os EUA. Mais claramente, quem não apoia a administração americana, está contra os EUA, está com os terroristas, apoia os terroristas, é terrorista.

 

post a comment