Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

terça-feira, outubro 09, 2007

Tomar um depois do jantar

De vez em quando o Prós e Contras faz bem. Ainda que não faça bem aos espectadores acaba por fazer bem a alguns intervenientes. Tomar um Prós e Contras depois do jantar pode ajudar a ganhar terreno político que por razões várias se tinha perdido ou nunca ganho.
Ontem os principais beneficiados foram Paulo Portas e Rui Pereira.
No caso do primeiro, a RTP fez o especial favor de dar ao líder do CDS-PP uma reentré decente depois da reentré do Youtube ter falhado. Colocando-o no papel de grande arauto português contra a insegurança e criminalidade, a RTP confirmou a necessidade de Paulo Portas à frente dos destinos do CDS, uma vez que até agora ninguém tinha percebido muito bem porque razão tinha voltado.
Rui Pereira teve a rara oportunidade de deixar bem claro para quantos quisessem ouvir que a sua escolha para o MAI não foi uma solução de recurso perante a saída de António Costa. Antes pelo contrário. Consegue ontem consolidar a ideia de que conhece todos os problemas e todos os dossiers e provavelmente não voltará a ser considerado uma figura de segunda linha deste governo.
Quanto ao assunto em análise, as soluções de sempre para o problema de sempre. Total inactividade e inoperância das forças de segurança enquanto se discute, discute e discute.
De frisar que a recorrente expressão de que o país está a sofrer de um tipo novo de criminalidade começa a cheirar a bafio de tantas vezes ter sido repetida nos últimos dez anos.
Todos falam e todos têm opinião, mas no final todos perdem. Só a TVI ganha...

Etiquetas: , , ,

Comments on "Tomar um depois do jantar"

 

Blogger Migas (miguel araújo) said ... (outubro 10, 2007 9:54 da tarde) : 

Salvo raríssimas excepções, da qualo programa desta segunda-feira não é o caso, até pelas dores de cabeça que os temas e a moderadora provocam, acho que às segundas-feiras depois do jantar é mais tipo "Pós a Conta(gotas)".
Cumprimentos

 

post a comment