Dolo Eventual

David Afonso
[Porto]
Pedro Santos Cardoso
[Aveiro/Viseu]
José Raposo
[Lisboa]
Graça Bandola Cardoso
[Aveiro]


Se a realização de uma tempestade for por nós representada como consequência possí­vel dos nossos textos,
conformar-nos-emos com aquela realização.


odoloeventual@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue Grandes Dramas Judiciários

Visite o nosso blogue metafísico: Sísifo e o trabalho sem esperança

O Dolo Eventual convida todos os seus leitores ao envio de fotografias de rotundas de todos os pontos do país, com referência, se possível, à sua localização (freguesia, concelho, distrito), autoria da foto e quaisquer dados adicionais para rotundas@gmail.com


Para uma leitura facilitada, consulte o blogue As Mais Belas Rotundas de Portugal


Powered by Blogger


Acompanhe diariamente o Dolo Eventual

domingo, janeiro 28, 2007

Proposta de solução dos casos jurídicos 61 a 65 para curiosos não-juristas

Comments on "Proposta de solução dos casos jurídicos 61 a 65 para curiosos não-juristas"

 

Blogger J. P. said ... (janeiro 29, 2007 5:20 da tarde) : 

Essa dos anónimos no caso 64 era para mim? ;)
É que acertei :P

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (janeiro 29, 2007 8:57 da tarde) : 

Caro golfinho,

para a próxima apresente-se :)

 

Blogger aL said ... (janeiro 29, 2007 9:54 da tarde) : 

Pedro, há 2 respostas certas no caso 65, uma é minha e outra do tito e tobias

assim sendo, acho que que eu fico em 2º lugar, não?! :)

corrige lá isso, p.f. !

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (janeiro 29, 2007 11:45 da tarde) : 

Alaíde,

há pouco deparei-me com o mail do Tito e Tobias, mas não confirmei. Afinal também acertaste.

Deixo aqui o meu protesto à Cláudia, que está muito caladinha :), já que esse foi um caso da sua responsabilidade.

 

Anonymous Anónimo said ... (janeiro 30, 2007 5:46 da manhã) : 

Uma palavra de agradecimento para os meus fãs e a promessa de uma segunda volta ao melhor nível, o Tito e Tobias que se cuidem.

 

Anonymous Anónimo said ... (janeiro 30, 2007 11:14 da manhã) : 

Mas como pode? eu deveria subir ao 2º lugar??!!! snif. snif :'(

 

Blogger Pedro Santos Cardoso said ... (janeiro 30, 2007 12:24 da tarde) : 

:) Alaíde, com o teu reparo o tito e tobias tornou-se num totalista...

 

Anonymous Anónimo said ... (janeiro 30, 2007 12:30 da tarde) : 

acho injusto, deveria ter um ponto extra!!! ;) [mas o seu a seu dono...]

 

Blogger Claudia Gonçalves said ... (janeiro 30, 2007 3:33 da tarde) : 

Os meus respeitosos cumprimentos e saudações a tito e tobias e a Alaíde Costa.Ja me autoflagelei pelo sucedido...
Caro Pedro obrigada pela emenda feita, você é um Senhor!

 

Blogger Claudia Gonçalves said ... (janeiro 30, 2007 4:24 da tarde) : 

E agora que já me increvi nos AA, tenho a certeza que da próxima vou ter olhinhos de veri!

 

Blogger J. P. said ... (janeiro 31, 2007 3:28 da tarde) : 

Caríssimo Pedro,

A mim ninguém me cala! ;)
Estou a ver alguns anónimos nessa lista. Meu caro, está a violar o Princípio da Igualdade :)

Abraço

 

post a comment